terça-feira, 12 de maio de 2015

Sessão DLBC Lisboa da área ocidental


Numa sala intimista das instalações da Sociedade Guilherme Cossoul sitas em Santos-o -Velho,   a desafiar para outros concertos, decorreu ontem dia 11 de Maio, mais uma Sessão Territorial Pública (SPT) da Rede DLBC Lisboa, neste caso a correspondente à zona ocidental..(clicar para ler mais)

Num formato diferente das anteriores, a sessão foi iniciada por Luís Newton, Presidente da Junta Freguesia da Estrela que reforçou a necessidade da partilha de responsabilidades e da intensificação dos esforços para uma ação mais efetiva junto de quem necessita.
Das 53 pessoas presentes, 32 representavam organizações na sua maioria com intervenção no território da sessão. Com a presença de um partido e de 2 empresários individuais, o processo de desenvolvimento da associação Rede DLBC Lisboa e os seus objetivos foram apresentados por Rui Franco (Câmara Municipal de Lisboa) e João Queiroz (Fundação Aga Khan).
O público, na sua maioria ainda não associado, esclareceu questões numa sala demasiado pequena para tanto interesse e tanta vontade de colaborar na erradicação da pobreza da cidade de Lisboa.
Tendo por base a valorização do  processo como essencial nesta iniciativa de rede, ficou combinada nova sessão de trabalho a realizar durante o Seminário que irá decorrer em Junho (em data a divulgar). Toda a colaboração na sua divulgação, organização e participação é bem-vinda.
CR &Patrícia Rosa (Caixa de Mitos), 2015-05-12

Sem comentários:

Enviar um comentário