sábado, 11 de julho de 2015

Assembleia Geral dia 15 de Julho

Assembleia Geral Extraordinária da Rede DLBC Lisboa vai ter lugar no dia 15 de Julho, pelas 17h, no Fórum Lisboa sito na Avenida de Roma, n.º 14.

Face ao curtíssimo prazo para a submissão da 2.ª fase do concurso ao DLBC com que fomos confrontados - e que compromete o financiamento de todos os projectos da Rede DLBC Lisboa até 2022, urge que a Assembleia se pronuncie sobre os termos da candidatura a submeter e sobre a decorrente negociação de dotação financeira, bem como sobre o calendário eleitoral interno previsto para o mês de Julho.

Ordem de Trabalhos

1)      Informação sobre as actividades da Comissão Instaladora desde a Assembleia de Fundadores
2)      Candidatura ao DLBC Urbano
– 1.ª fase - pré-qualificação
– 2.ª fase - candidatura em curso
3)      Marcação da Assembleia Eleitoral para os órgãos da Associação

Alertamos para a importância de todos os associados se fazerem representar. De acordo com os estatutos, a representação dos associados pode ser feita pelos representantes legais ou por outrém, desde que devidamente mandatado (Artigo 11.º - "Representação das pessoas colectivas associadas". Consulte os estatutos  


Pedimos a todos os associados que aproveitem o momento desta AG para completar o processo de inscrição (fazendo-se acompanhar dos eventuais documentos em falta, bem como da quota de 2015; preferimos, claro está, que entreguem os documentos em formato digital e que procedam à regularização das quotas por transferência bancária).

Ligações para documentos úteis:

Síntese da candidatura submetida à 1.º Fase de Pré-qualificação de parcerias pera Rede DLBC Lisboa – Candidatura a Projectos de Desenvolvimento Local de Base Comunitária (Concurso 02/2014, de 16 de Novembro de 2014) –


Desenvolvimento Local de Base Comunitária 2ª fase – Selecção das Estratégias de Desenvolvimento Local (EDL) e reconhecimento dos Grupos de Acção Local (GAL) 


Esperamos por todos vós! A Rede DLBC Lisboa precisa de todos nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário